Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k

Suzy, a cadela que trocou de dono por mais carinho 4j1j21

Suzy, a cadela que trocou de dono por mais carinho

11-04-2019 19:12:19
(9107 os)
 
Suzy trocou o Carlos pelo Cláudio e o carinhoso cuidado da Alice. Preferiu a liberdade e os momentos compensadores dos longos eios, embaixo de um furgão. Mimos, banhos, atenção à saúde e boa alimentação. Na rua principal os automotores antes, são obrigados a desviar porque "ela tornou-se a verdadeira dona do espaço!".

 


 

Assistir entrevista no YouTube: clique aqui

 

Rolou muito sentimento, paixão mesmo, nesse triângulo amoroso. É fato quase comum não fosse a Suzy uma corajosa cadela, cheia de saúde e pronta para aventuras. Carlos é dono de uma barraca de "satand up padle" na praia de Armação (Baía dos Golfinhos) em Governador Celso Ramos, Santa Catarina. Mas não considera que relaxou nos cuidados do animal, pois a procurou com insistência quando percebeu a ausência constante.


ados 6 meses dessse vai-e-vem, surpreendeu-se que a cachorra tenha escolhido morar embaixo do furgão que estava estacionado num terreno da rua José Aloísio dos Santos. E o animal continuou, mesmo após o veículo ter sido colocado na garagem. Alice entendeu a escolha e dedicou cuidados especiais, inclusive nos momentos difíceis de um atropelamento. "Levei-a ao veterinário, pedimos todos os exames, ei pomada e dei antibiótico (remédio contra inflamações".

Carlos ainda recebe o reconhecimento de Suzy e não esquece o dia que teve de ir ao Cláudio e Alice, para o gesto final: "Aqui está o registro dela", entregando a carteirinha aos adotantes. Com tristeza ainda falou: "Tome; não adianta; ela não quer mais ficar comigo; não pára mais lá em casa".



"Agora ela é minha. Faço questão de tratá-la muito bem, retribuindo o amor dispensado pela escolha", conta Alice.

"À noite a levo para casa", onde vai esperar pelo Cláudio, que chega tarde após o difícil trabalho de aluguel de barcos de eio nas praias. Quando bate a saudade, a Suzy vai esperar à beira do trapiche, para celebrar a volta do amigo.


 

 

eios na Escuna Maresia 
contratados pelo telefone 
(048) 3262-6012  
ou e-mail 

[email protected]
www.escunamaresia.com.br

 

Reportagem: Luiz Nunes Moreira Junior

Produtora de Conteúdo Midia e Tal 

Instagram @midia_e_tal

[email protected]

 

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia 1i5p29

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 6g67a

FtMav