Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Programados para julho 2020, os Jogos Olímpicos foram adiados por causa da covid-19. Koike lida com uma pesquisa oportunista afirmando que maior parte das pessoas pensa que a Olimpíada deve ser cancelada novamente. Mas a governadoraa contesta fazendo amparo aos organizadores de que está tudo em ordem e pronto para a realização das competilções mais importantes do mundo.
“Quero proteger a vida e a saúde do povo de Tóquio, abordando a questão imediata das políticas para o coronavírus. Essa é a minha maior missão”. Koike esclareceu que o Governo do País está apoiando inclusive com recursos e se recusa a comentar alusões de cancelamento.
Governo japonês prepara lançamento de uma campanha para promover o turismo doméstico; mas esse projeto tem aumentado a preocupação de um possível crescimento de casos de infecção fora da capital.
Para Koike, é importante conter o vírus e reviver a economia em queda: “Atualmente, uma situação difícil continua, mas (...) ao dar uma resposta adequada em Tóquio, quero avançar tanto na prevenção de infecções quanto na atividade social e econômica”.
Fonte: Jopos Olímpicos de Toquio e Agência Brasil
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.