Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Parece que a vitória número 100 para Hamilton não foi uma novidade. Sabia que cedo outarde chegaria a esse feito. Agora outros objetivos estão à frente, sendo o mais imediato "vencer" e conquistar o campeonato mundial de pilotos e de construtores de Fórmula 1, em 2021.
O próximo compromisso para isso será o Grande Prêmio da Turquia, em Istambul.
210510 - 12:12:52
Lewis Hamilton e estratégias para conquistar o 100º título na Fórmula 1
Para o piloto britânico Lewis Hamilton vencedor do Grande Prêmio da Catalunha, na Espanha, restam duas etapas para chegar a realizar o sonho de obter 100 títulos na Fórmula 1. Confia na equipe Mercedes para o objetivo com o qual possivelmente começará pensar no fim da carreira exitosa. Mônaco e Azerbaijão9 já estão na mira do super campeão, embora avalie que será uma tarefa muito difícil tendo em vista o crescimento dos principais opositores a RedBull, Ferrari e McLaren.
210510 - 12:02 horas
Sonho de Hamilton, após vencer o Grande Prêmio da Catalunha, na Espanha, já polde chegar à realidade na jornada de 4 a 6 de ajunho no Grande Prêmio do Azerbaijão. Mas para isso terá de vencer o Grande Prêmio de Mônaco (Itália) que será entre os dias 20 e 23 de maio.
210508 - 11:25 horas
Lewis Hamilton completa 100 pole position e quer 100º título
Logo após conquistar a 100ª largada em primeiro em corridas da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton já pensa em conquistar o 100º título da competição. Apesar da pista um pouco difícil na rápida pista da Catalunha, na Espanha, o super campeão chegou em primeiro com 1:16:741. Ao final considera que as melhoras feitas para a corrida, algo que sugeriu à equipe, obteve êxito ee espera conquistar mais um Grande Prêmio.
210325 - 22:38:27 horas
Lewis Hamilton não quer falar em parar. Espera ganhar o 100º título
“Não sinto que estou no fim. Nos próximos 8 meses, ou algo assim, descobrirei se estou pronto para parar ou não. Pessoalmente, não acho que o farei, mas nunca se sabe.” Palavras de Lewis Hamilton, o campeão maior da Fórmula 1, que estará no grid de largada na pista do Bahrein, domingo, 28 de março de 2021. Heptacampeão disse que vai perseguir com m ais ênfase a conquista do 100º Grande Prix. E está perto, pois até agora soma 95 vitórias.
Na equipe Mercedes há entusiasmo com a juventude do piloto britânico e os dirigentes nem querem saber de explorar o assunto terminar a carreira.
“Na atual posição em que estou, não sinto que isto é o fim”, falou na coletiva de apresentação do Grande Prêmio do Bahrein.
“Temos estas mudanças [de regras] que acontecerão no ano que vem, que são empolgantes. Acho que pode ser a temporada mais emocionante até agora, temos novas equipes, temos novos formatos chegando mais perto.”
“Não desisto quando continuar fica difícil. Estou totalmente comprometido com este esporte. Acho que este esporte é o melhor lugar em termos dos os que estamos dando.”
20201031 - 14:34 horas
Disciplina, segredo de Lewis Hamilton, rei das pistas de Fórmula 1
Para se tornar recordista de quase tudo nas pistas de Fórmula 1 do mundo, o piloto britânico Lewis Hamilton pratica o que muitos não conseguem na plenitude: disciplina. Isso não significa excluir divertimento e gozo dos bilhões de dólares que acumula. Rico mas nem tão bonito, segundo as mulheres, o supercampeão tem uma educação refinada, cada vez mais aperfeiçoada pelos assessores muito qualificados. As conquistas são acompanhadas de muita privacidade nos momentos familiares.
Domingo, dia 1º de novembro de 2020, quando às 9:10 horas entrar na pista de Ímola (Grande Prêmio da Emilia Romagna), agora denominada Enzo e Dino Ferrari, terá pela frente o desafio de ganhar para tornar mais próximo o campeonato de construtores para a Mercedes. Mas é possível que chegue às 93 vitórias, 2 a mais que o alemão Michael Schumacher. O circuito italiano é muito bem arquitetado e tem extensão de 4.959 metros.
Lewis, um profissional de 35 anos de idade, ganha 48 milhões de Euros por ano (equivalentes a R$ 253,4 milhões). Em segundo lugar, o alemão Sebastian Vettel recebe anualmente 221,72 milhões de Euros e Verstapen 211,17 milhões. Valtteri Bottas, o companheiro de Hamilton, não recebe mais do que 39,59 milhões de Euros por ano.
Números impressionantes
São impressionantes os números da carreira profissional de Lewis Hamilton.
20201101 - 13:02:46 horas
Lewis Hamilton, rei das pistas de Fórmula 1, vence em Ímola
Lewis Hamilton subiu ao pódio pela oitava vez em 2020, ao vencer no circuit6o de Ímola, na Emília Romagna (Itália). Com esta conquista deu à Mercedes o sétimo campeonato dos construtores de Fórmula 1. Foi uma festa completa no domingo, porque Valtteri Bottas (Mercedes) obteve o segundo lugar. foi uma corrida normal, com algumas desistências como o deslize de Verstapen quando pressionava para se tornar o segundo na pista italiana.
Fonte: Moreira, Luiz Nunes Moreira, Noticiario
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.