Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Trabalho do MP e ANP leva aos servidores o curso de “Atualização em GLP, combustíveis e derivados de petróleo” para acompanhamento e controle do mercado de combustíveis, no Estado do Maranhão.
Servidores da ANP abordaram a importância das ações de fiscalização no mercado de abastecimento, principais infrações encontradas, a legislação relacionada ao tema e as atividades realizadas em campo.
No Maranhão, há cerca de 3 mil agentes econômicos autorizados pela ANP. São aproximadamente 1.300 postos de combustíveis e 1.700 revendas de GLP (conhecido como “gás de cozinha”).
Nas ações realizadas pela Agência em 2019 e 2020 em todo o Estado, foram fiscalizadas 379 revendas de combustíveis, resultando em 17 interdições, e 52 de GLP, que geraram seis interdições.
As capacitações realizadas pela ANP com servidores de outros órgãos públicos permitem que esses agentes também atuem em campo na fiscalização do mercado de distribuição e revenda de combustíveis. Desta maneira é ampliada a atuação da Agência, com garantia dos direitos dos consumidores.
Fonte: ANP - Assessoria de Imprensa
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.