Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Gol da vitória foi marcado no segundo tempo pelo atacante e melhor jogador do mundo, Lewandowski. Apesar da dedicação dos adversários, tecnicamente o time alemão se impôs do começo ao fim. Goleiro Neuer não teve trabalho, o que mostra o resumo do jogo.
Na partida preliminar o Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), sagrou-se em terceiro lugar vencendo o Palmeiras, do Brasil.
210211 - 11:40 horas
Bayern München decide hoje campeonato mundial contra mexicanos
Campeão 3 vezes do Mundial Interclubes de Futebol, o Bayern München (Bayern de Munique), da Alemanha, vai tentar mais um título na competição. Jogo será contra o Tigres, da cidade do México hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, às 15 horas, no estádio Cidade da Educação, no Catar. O time alemão é vencedor das edições de 1976, 2001 e 2013. Na atual temporada de 2020, o grupo venceu o campeonato de futebol e a Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Alemanha e da Europa.
210208 - 19:14 horas
Para chegar a essea final mundial da Copa do Mundo de Futebol da FIFA, venceu o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0. E o Tigres obteve o lugar na disputa do campeonato, vencendo o Palmeiras, do Brasil.
No Mundial de Clubes organizado pela FIFA (Federação de Futebol Associado), o Tigres é um iniciante. Desde 2000, em 16 edições, 15 equipes mexicanas concorreram nessa competição internacional. Porém, o México nunca teve um representante na final. Na atual edição, será a nona vez que um clube mexicano vai encarar as semifinais.
No primeiro compromisso do Campeonato Mundial, os mexicanos derrotaram o Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), campeão da Liga dos Campeões da Ásia, por 2 a 1 no estádio Al Rayyan, na cidade de Al Rayyan (Catar).
Time do Bayern München
Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Lucas Hernandez; Kimmich e Goretzka; Muller, Tolisso e Gnabry; Lewandowski.
Tïme do Tigres do México
Guzmán; Rodríguez, Reyes, Rafael Carioca e Salcedo; Quiñones, Guido Pizarro, Dueñas e Javier Aquino; Carlos González e André-Pierre Gignac.
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.