Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Dirigida pelo técnico Marcus Tatá, sob comando da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) a seleção masculina de handebol estreia contra a Noruega dia 24 de julho, às 21 horas (horário de Brasília).
Brasil está no Grupo A, junto com Espanha, atual campeã europeia, Argentina, Alemanha, França e Noruega.
A melhor campanha dos brasileiros nos Jogos Olímpicos foi na edição do Rio 2016: a seleção masculina caiu nas quartas de final perdendo para os ses. Terminou a competição em sétimo.
Na última sexta (210710) e sábado o Brasil não foi bem no Torneio de Nuremberg (Alemanha), em fase preparatória pré-Olimpíada: perdeu para os anfitriões alemães por 36 a 26, e foi foi superada pelos egípcios por 32 a 25.
24 de julho - 21h - Brasil x Noruega
25 de julho - 21h - Brasil x França
28 de julho - 7h30 - Brasil x Espanha
29 de julho - 21h - Aregentina x Brasil
1º de agosto - 7h30 - Alemanhã x Brasil
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol - CBHb
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.