Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Todos os méritos aos brasileiros que vivem nessa região, que colaboraram após observar os reservatórios completamente esgotados e cheios de mato.
Nada falta para que água com abundância retorne aos lares. A empresa responsável pela istração do abastecimento, está informando na televisão que vai levar algumas horas para a reintrodução dos sistemas.
Resta ainda aos consumidores observar com atenção as impropriedades que podem ocorrer no abastecimento, em função de um sistema tão complexo que leva água aos lares.
Importante saber que o problema do desabastecimento de água não é local e nem regional; está no Brasil inteiro. Melhor é cuidar desse bem e aplicar conhecimentos de preservação da natureza, da cobertura florestal que contribui para equi8líbrio ambiental como um todo.
Sugerimos leitura de farta informação sobre água e abastecimento neste noticiario-br.noticiascatarinenses.com.
Fonte: Moreira, jornalista de Noticiario
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.