Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k

Esgrima do Brasil conquista bronze no Pan-Americano do Peru 4c573s


20-06-2023 11:44:04
(286 os)
 
Nathalie Moellhausen, Amanda Netto Simeão, Marcela Silva e Victoria Vizeu, é a equipe feminina do Brasil que conquistou (230618) a medalha de bronze na disputa de espada do Campeonato Pan-Americano de esgrima, que vem sendo realizado no Velódromo Poliesportivo Videna, em Lima (Peru). Brasileiras venceram o Panamá (45 a 24), Argentina (45 a 27) e foram superadas pelos EUA (44 a 28). Essa conquista é um o importante rumo aos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

 


 

A campanha brasileira na competição começou na última quinta-feira (17) com a conquista de duas medalhas de bronze nas disputas individuais, com a espadista Nathalie Moellhausen e com o floretista Guilherme Toldo.

Um dia depois mais uma medalha foi alcançada, mas no sabre feminino com Karina Trois, que garantiu um terceiro lugar após uma campanha na qual parou apenas diante a norte-americana Magda Skarbonkiewicz, que triunfou por 15 a 8.

O Campeonato Pan-Americano de esgrima pode ser considerada uma escala importante na caminhada rumo à próxima edição dos Jogos Olímpicos. A competição oferece pontos para o ranking que determina os classificados para Paris 2024.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: COB e Agência Brasil
 

 Não há Comentários para esta notícia 1i5p29

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 6g67a

3eJ9w