Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k

Brasil sofre com desonestidade no comércio de agens e milhas 5l5j5e

Brasil sofre com desonestidade no comércio de agens e milhas

22-08-2023 19:44:00
(654 os)
 
Desonestidade que vem historicamente, marcando o comércio de agens e milhas, não tem sido enfrentado como exige a gravidade dos fatos. Durante as últimas 3 décadas, atravessadores e até hackers controlam o negócio de milhas, num processo que afugentou praticantes honestos. Ainda domina o setor, um comércio cheio de manipulações e ilícitos que são capazes de fazer desaparecer num clique, milhares de pontuações que esperançosos viajantes guardam visando um destino de turismo.

 


É o Brasil. Vem de longo tempo, esse processo degradador de segmentos vitais para incremento da indústria turística. Hoteis, restaurantes, empresas aéreas, todos levam prejuízos com o descrédito. Em qualquer lugar que se vá, empreendedores reclamam da intromissão indevida de empresas que assumem a venda de espaços como quartos, apartamentos, ingressos, quase tudo. Até certo ponto os donos são culpados poorque aceitam sem saber como alcançaram tais clientes.

Impressionante o Brasil que a essas impropriedades sem colocar os criminosos no devido lugar. No caso de empresa que está dominando o noticiário neste final de agosto, vendendo pacotes de turismo para o mundo sem cumprir contrato, é a repetição de outros, que exploram os consumidores, assumem culpas, assinam papeis, mas o problema continua. E surgem sempre aventureiros do crime, que apostam na impunidade.

Se ainda não confia nestas observações, tente comprar um bilhete aéreo pelo sistema criminoso. Começa logo no o, que se você faz colocações genéricas por agens aéreas, por exemplo, dali para diante já não fala mais com a companhia aérea ou com o hotel que pretende reservar. Entra um intromissor oferecendo milagres e preços aviltados. 

Sem punição para os infratores que seguem causando prejuízos aos menos cuidadosos, o jeito é prevenir. Recomenda-se ficar longe de terceiros inescrupulosos. Não compre nada a não ser direto na empresa aérea. E se for reservar hotel, procure um representante da bandeira no local mais próximo.

 

Não utilize serviços de intermediários.

 

 

Fonte: Noticiario
 

 Não há Comentários para esta notícia 1i5p29

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 6g67a

AfX6W