Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
No futebol masculino, a perda dfe 1x0 para a Argentina no estádio Brígido Iriarte, em Caracas (Venezuela), acabou com a expectativa. Esse resultado já é tido como influenciador de mudanças profundas na istração e equipe técnica da Seleç~]ao Brasileira.
Esta é a primeira vez nos últimos 20 anos que o Brasil fica fora de uma edição dos Jogos Olímpicos, após a ausência em Atenas em 2004.
No Pré-Olímpico a Argentina alcançou 5 pontos, ocupando momentaneamente a liderança e confirmando a classificação para Paris. Agora fará a partida contra o 2º colocado, Paraguai (com 4 pontos) e a lanterna Venezuela (com 1 ponto).
Argentina ganhou do Brasil neste domingo com o gol de cabeça de Gondou, marcado aos 32 minutos do segundo tempo após cruzamento do lateral Barco.
Basquetebol derrotado
Torneio Pré-Olímpico no ginásio do Mangueirinho, em Belém (Pará), a equipe comandada pelo técnico José Neto não conseguiu vencer nenhum dos três adversários. Diante da Austrália teve derrota na última quinta-feira por 60 a 55, contra a Sérvia no sábado perdeu por 72 a 65 e contra a Alemanha foi vencida pelo marcado de 73x71.
Em 2016, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Feminina teve a última participação. Não conseguiu ir a Tóquio em 2020.
Fonte: CBF e CBB
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.