Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Foi a Autoridade Portuária de Santos (APS) que publicou edital para credenciamento de instituições de ensino superior e de pesquisa. O edital completo com todas as condições está neste link.
As propostas serão recebidas até o dia 10 de abril de 2024, exclusivamente em formato digital (PDF), por meio do sistema Protocolo Digital disponível no site noticiario-br.noticiascatarinenses.com.
O edital tem como objetivo a implantação de um Programa de Incentivo à Pesquisa Portuária Básica e Aplicada. Isso inclui a disponibilização de bolsas de estudos em iniciação científica e pós-graduação aos alunos das instituições previamente credenciadas na APS. O programa visa capacitar uma nova geração de profissionais altamente qualificados em logística e gestão portuária, fomentar a inovação tecnológica e estimular a colaboração entre academia e sistema portuário.
As propostas serão recebidas a partir do dia 12 de março próximo. Poderão participar do credenciamento todas as pessoas jurídicas devidamente cadastradas na Receita Federal do Brasil e no Ministério da Educação (MEC) que atendam aos requisitos estabelecidos, incluindo a oferta de cursos de nível superior e pós-graduação com incentivo à pesquisa.
A parceria com instituições de ensino e pesquisa está alinhada ao Plano Estratégico da APS, focando em inovação, criação de ecossistema de inovação na Região Metropolitana da Baixada Santista e promoção de práticas sustentáveis nas operações portuárias.
Para mais informações, o contato é o e-mail [email protected].
Fonte: Porto de Santos - APS
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.