Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Lembrou o presidente da APS: "o Porto de Santos é o maior equipamento de logística do Brasil e tem a responsabilidade também de dar resposta em momentos como esse. É quando o Brasil mostra sua grandeza e nos enche de orgulho."
Das 82,4 toneladas de doações recepcionadas na APS, 2 contêineres foram enviados por mar até o Estado gaúcho" e entregues aos responsáveis pela distribuição.
A Base Aérea de Santos recebeu cerca de 48 toneladas de garrafas de água mineral, readas para serem levadas ao Rio Grande do Sul pela APS e parceiros. A quantidade foi tanta que houve sobra, doada para entidades sociais da Baixada Santista. Foram cerca de 30 mil litros entregues a instituições de assistência social da região.
Fonte: Porto de Santos-APS, Assessoria de Comunicação
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.