Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Evento (veja vídeo da cerimônia de premiação) da CNA, teve um apelo do presidente João Martins, aos produtores artesanais, para que façam produtos muito melhores do que os ses, que invadiram os supermercados do País.
Concorreram 245 geleias produzidas por representantes de todos os estados.
Interesse é que essas geleias ganhem mercados internacionais, apresentando as frutas exóticas que se encontram em várias regiões. Durante o Prêmio Michelin, em São Paulo, já foram consumidas geleias genuinamente fabricadas no Brasil. É o começo da realização do sonho.
Geleia representa a riqueza natural, reflexo das variedades que podem ser encontradas no País; enriquecem o paladar e valorizam produtores.
Concurso teve 3 etapas. Primeiro analisou produtos sem rótulos; depois houve o julgamento de um juri popular, no Jardim Botânico de Brasília e por último avaliação da história dos produtores. Evento lembrou a herança histórica da geleia, deixada pelo imperador Napoleão Bonaparte, que deu permissão aos produtores e gerou o doce hoje conhecido.
Resultados de 2 categorias
Glenda Frade comemora a melhor geleia do Brasil
Fonte: CNA, Assessoria de Comunicação
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.