Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k

Fantástica Versão de Boxeador Cubano Envergonha Ainda Mais o Brasil z56s


02-03-2009 19:50:52
(2474 os)
 
Fantástica versão do boxeador de Cuba Erislandy Lara (FOTO), mostrado pela Rede Globo em vida exitosa nos EUA, envergonha mais o Brasil.

 


Junto com Guillermo Rigondeaux, foi devolvido ao regime de Fidel Castro pelo Ministério da Justiça (Tarso Genro) através da Polícia Federal, sob proteção do operário presidente Inácio Lula. Sofreram horror da fome, recrudescimento de maus tratos inclusive a familiares, mas obtiveram ajuda financeira da Academia da Alemanha para fugir cinematograficamente para os EUA.

Nunca mais o Brasil poderá reparar esse episódio triste de adesão a um regime ditatorial. E o Governo de Inácio Lula ficou manchado porque entre os ministros e ex-ministros há amigos de Fidel e de Cuba, os quais estão nominados diariamente pela mídia nacional e internacional.

A triste história de Guillermo e Erislandy deverá seguir. Pior para o Brasil é que Hollywood já cogita em mostrar na telona do cinema mundial, as conquistas dos boxeadores.

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia 1i5p29

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 6g67a

Wauwy