Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k

NASA investiga planetas mais quentes no universo 5g4ed


10-10-2014 14:26:17
(3373 os)
 
Pesquisadores da NASA estão estudando os planetas mais quentes do universo. Já encontraram temperaturas próximas dos 3000 graus Fahrenheit e muito comuns os corpos celestes cuja existência é sempre à base 1000 graus de calor. Estudo é de utilidade porque descarta incialmente aquelas regiões astronômicas onde o conhecimento humano não pode ir.

 


Equiupamento utilizado para essas "incursões" é o telescópio Hubble. Objetivo é realizar4 um mapa o mais completo possível sobre esses corpos celestes cuja vida é permanente turbulência. Mas todos estão fora do sistema solar e écnica do homem, consgue mostrar quais os níveis de evaporação.


O exo-planeta WASP-43b, "não é um lugar para se chamar de lar" porque tem ventos com velocidade não pensada e temperaturas de 3000 graus Fahrenheit durante o "dia" e à "noite" mais de 1000 graus.

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia 1i5p29

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário 6g67a

XxhuR