Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Agência Nacional de Telecomunbicações sofre com os reclamnos de brasileiros, atacados diariamente de surpresa com chamadas indesejadas de empresas bancárias principalmente e todo tipo de vendedores. Soluções anunciadas esbarram na falta de punição dos responsáveis e de atitude diante disso, da própria Agfência.
Por isso os deputados pretendem discutir soluções.
Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados discute na terça-feira (240709) novos rumos para as agências reguladoras. O debate atende a pedido da deputada Daiana Santos (PCdoB-RS) e será realizado a partir das 10 horas. O local da reunião ainda não foi definido.
"A proposta de reestruturação das carreiras nas agências reguladoras brasileiras representa uma oportunidade ímpar para alinhar práticas istrativas e de governança com os princípios dos direitos humanos e o desenvolvimento sustentável", afirma Daiana.
As agências reguladoras supervisionam setores essenciais como saúde, energia, transportes e telecomunicações, e têm um papel crucial na garantia de serviços de qualidade e na proteção dos direitos dos cidadãos.
Daiana Santos ressalta que a reestruturação dessas carreiras não deve apenas focar em aspectos técnicos e econômicos, "mas também incorporar uma visão ampla que englobe a equidade, a inclusão social e a responsabilidade ambiental".
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Fonte: Agência Câmara
Não há Comentários para esta notícia 1i5p29
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.