Linguagem: <!-- a.gflag {vertical-align:middle;font-size:16px;padding:1px 0;background-repeat:no-repeat;background-image:url(//gtranslate.net/flags/16.png);} a.gflag img {border:0;} a.gflag:hover {background-image:url(//gtranslate.net/flags/16a.png);} #goog-gt-tt {display:none !important;} .goog-te-banner-frame {display:none !important;} .goog-te-menu-value:hover {text-decoration:none !important;} body {top:0 !important;} #google_translate_element2 {display:none!important;} --> 2d1x1k
Na última decisão a respeito do histórico processo, foram pagos R$ 2 milhões, fruto da venda de 17 aeronaves consideradas sucatas, no ano de 2013. Poderia ocorrer antes outra medida comn arrecadação, mas a venda em leilão de 2 fazendas teve os cheques sustados pelos compradores, que por causa disso foram processados e condenados pela justiça federal brasileira.
Processo contra o controlador da VASP, Wagner Canhedo, encontram-se na justiça brasileira desde 1972. Ações trabalhistas, pedidos de condenações pela falta de depósito de verbas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e verbas rescisórias ; são processos que somam mais de R$ 2 bilhões. Criminosamente a justiça não decide por conta de legislação que não permite aos juízes obrigar a soluções mais rápidas. Assim os trabalhadores, muitos dos quais já morreram, ainda terão de esperar até o ano de 2020.
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.
Boa noite! Em uma época em que estamos lutando pra sobreviver. Onde os empregos já não existem mais o governo já não sabe de onde tirar recursos para minimizar os impactos acusados pelo vírus devastador que assola o mundo inteiro. Só queria intender por que o Meretíssimo juiz responsável pela vara trabalhista dos ex funcionários Vasp ainda não receberam seus direitos trabalhistas!